O Pulseirismo da vez

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Eu procurei a minha por 2 meses aqui em São Paulo, e nada de achar e tal da Twisted Cable Cuff Bracelet, que nada mais é que um cabo torcido com abertura e um detalhe no final, mas tem outros modelos.. lisos, com bichinhos no final ou pedras.
Como não achei (sério! Fui desde 25 de março, a lojas de shopping, até procurei em lojinhas virtuais) me rendi e comprei no Ebay, mesmo estando com raivinha dele porque minhas compras estão a mais de 70 dias sem chegar. 
E tem pra todos os gostos, desde os mais delicados.. usando elas sozinhas, ou com relógio. Até para as misturas com várias pulseiras, e colocando prata e dourado junto.. Adoro!
No Ebay achei algumas com três cores, lindas de viver! Ultrapassando 3 dígitos, ouch!
Agora só esperar mais uns meses pra chegar lá do gringo e quem sabe tem alguns looks rs, ou achar por aqui, não desisti não viu! Mesmo já tento comprando eu ainda continuo procurando por aqui!
Kisses

Update:

Como esse post estava programado, acabei nem lembrando de atualizar.
Ontem a Farm mostrou uma pulseira com águias nas pontas lá no Adoro, achei linda e com um preço bom!


17 COMENTÁRIOS:

Comentários
17 Comentários
  1. Olá, Gih;
    Não sábia que elas
    tinham voltado.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito fofa essas pulseiras ♥
    Um amor!! Quero uma já :)
    Beijinhos
    http://danischwanke.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai, são lindas!! Em mix com outras pulseiras fica demais!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Olá Gih

    Lindos braceletes. Tenho visto alguns lindos nas lojas aqui nos Estados Unidos. Como farei uma grande viagem dentro dos Estados Unidos, comprei poucas coisas.

    BJ000000000...................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo essa coisa de pulseira e relógio juntos *-*
    Deixa um visual mais chique #adoro
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  6. Lindas! Nossa eu lembro de um modelo parecido, que diziam fazer bem para a saúde, coração, sei lá... rs

    Bjs Gih

    ResponderExcluir
  7. Já usei muito essas pulseirinhas!
    bjss Gih

    ResponderExcluir
  8. Aaah que graça, eu adorei!
    quero muitaas rs

    Beeiijaao
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Gih,
    São lindas mesmo, mas ando numa fase light, só usando o relógio... até qdo vai durar é que eu não sei.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  10. Nhaaaa.. já quero umas pra mim *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Opa Gih, como a moda vai e vem, esses braceletes já foram moda há muito tempo (anos 90, rs)eu tenho um antiiigo que pode ainda ser fashion rsrs, vou te mandar a foto dele depois para você me dizer se posso usar sem medo. Bjocas.

    ResponderExcluir
  12. Gih, eu adoroooo, lindas as inspirações, a da Farm está linda tb!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  13. Oi, Gih!
    São lindas, né? Tanto sozinhas, quanto em um mix poderoso de pulseiras!
    E se tu não achaste aí em São Paulo, nem me atrevo a procurar aqui em Rio Grande! hahahah!
    Por falar nisso, semana que vem estou indo praí. Se puderes, eu gostaria que tu me enviastes algumas dicas de lojas e lugares bacanas. Como eu nunca fui e SP é imenso, tenho certeza que vou acabar perdida e perder tempo só procurando lojas. hahah! Alguns nomes de lojas da 25, onde eu acho Zara, bijus com maxi colares poderosos... Essas coisas!
    Desde já, agradeço.
    Beijão!
    Gi

    ResponderExcluir
  14. Que fofa essa de elefantinho :D

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adoreii tudoooo todas desejando uma pra mim.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Lindo demais! =)

    Beijinhos, querida!
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  17. gostei.

    http://www.ffash.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...